FAQs

FAQ - Perguntas Frequentes


A Taubaté Sistemas utiliza de plataformas de suporte tecnico remoto (via logmein ou teamviewer), telefônico e presencial caso necessário. Nossos atendimentos são rápidos e objetivos.

Iniciamos a instalação do sistema e a fase de treinamento de imediato, após efetuar os cadastros dos produtos o seu sistema já estará em operação, nosso sistema é intuitivo e fácil de operar.

Compatível com o sistema operacional Windows, nossos sistemas são otimizados para manter uma excelente performance, não precisamos de um servidor dedicado. Não há necessidade de investimentos absurdos para que nosso sistema opere, entre em contato agora e solicite um orçamento.

Não, nossa solução de sistema de gestão é feita para facilitar a sua empresa. Crie quantos usuários forem necessários e gerencie sem complicação sua equipe.

Flexibilidade e personalização é o diferencial de nosso sistema, adequamos o sistema para o perfil de sua empresa, executamos alterações e criamos novos módulos caso seja necessário, além de personalização e criação de novos relatórios. Trabalhamos para você e com você, nosso objetivo e meta é ajudar e otimizar o tempo de sua empresa.

  • Comercio em geral
  • Transportadoras de carga
  • Prestadores de serviço
  • Lojas de móveis
  • Lojas de eletrônicos
  • Lojas de presentes em geral
  • Lojas de informática e suprimentos
  • Lojas de bijuterias/relojoarias
  • Tintas e material de pintura
  • Material de construção
  • Retíficas
  • Oficinas mecânicas
  • Auto elétricas
  • Casa de ferragem
  • Auto peças
  • Comércio atacadista em geral
  • entre outros
Verified by ExactMetrics